Azevedo Transportes na Intermodal 2024: Conectando o Brasil com Soluções Logísticas Inovadoras

A Azevedo Transportes, com sua presença marcante na Intermodal 2024, demonstrou ser uma força vital na conexão logística do Brasil, oferecendo uma gama completa de serviços de transporte e logística. Com mais de 16 anos de experiência, a empresa se destaca no transporte de mercadorias na zona urbana de Manaus, operando nos principais portos e armazéns alfandegados.

Serviços Oferecidos:

  • Transporte de Containers 20/40: Especializados na importação e exportação, a Azevedo garante a entrega eficiente de cargas de diversos tamanhos.
  • Transporte de Caminhão Baú e Carreta Aberta: Soluções versáteis para cargas que requerem diferentes modos de transporte.
  • Coletas Dedicadas e Transporte DTA: Serviços personalizados para atender às necessidades específicas dos clientes.
  • Terminal de Container e Armazéns Gerais: Infraestrutura robusta para armazenagem e transbordo de containers.
  • Aluguel e Locação de Containers: Opções flexíveis para armazenamento temporário ou prolongado.
  • Transporte de Delivery para Pequenos Volumes: Entregas rápidas e eficientes, independentemente do tamanho da carga.
  • Transportes de Carga Projeto e de Máquinas: Expertise no manuseio de cargas complexas e equipamentos pesados.
  • Descarga de Container com Sidelifter: Tecnologia avançada para movimentação segura e ágil.
  • Logística Dedicada em Manaus-MAO: Soluções logísticas integradas para o distrito industrial.
  • Parceiros Regionais: Uma rede extensa que abrange Roraima, Rondônia, Pará, Amapá, Maranhão e Ceará, garantindo cobertura total.

Sucesso na Intermodal 2024: A participação da Azevedo Transportes na Intermodal 2024 foi um sucesso retumbante. A feira, que é o maior evento de logística da América Latina, trouxe soluções de ponta-a-ponta para todos os elos da cadeia logística. A Azevedo Transportes se destacou entre as mais de 500 marcas expositoras, apresentando suas soluções inovadoras e reforçando seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.

A Intermodal 2024 foi um palco para a Azevedo Transportes solidificar sua posição como líder em logística, expandindo sua visibilidade e estabelecendo novas parcerias. Com a presença de um público recorde, a feira marcou o início do ano para o setor, e a Azevedo Transportes desempenhou um papel fundamental nesse cenário dinâmico.

A Azevedo Transportes agradece a todos que nos ouviram e espera continuar a oferecer soluções que impulsionam o progresso e a conectividade no Brasil e além.

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *